quarta-feira, 11 de março de 2009

O velho oeste é a solução.


Ai, ai... Eu pago impostos. Sou burro.

A menor parte dos meus impostos serve supostamente para "diminuir a desigualdade social", com bolsas-penca-de-filhos, bolsas-preguiça, doações ao MST.
A maior parte, pro bolso de quem menos precisaria.

Se eu não pagar meus impostos eu estou fodido, pois meus queridos governantes, não tendo de onde tirar dinheiro para diminuir a desigualdade social e encher seus próprios bolsos, vão arranjar algum jeito de me foder.

Se nenhum de nós pagar nossos impostos, nossos governantes, que não podem foder todos nós, vão tentar utilizar-se de força para impedir a revolução social.
Sem impostos e portanto sem dinheiro, o pessoal do exército não vai sair de casa pra nos encher o saco.

Sem
bolsas-penca-de-filhos ou bolsas-preguiça, esse bando de vagabundos vai se dividir; uma parte vai fazer o que melhor sabe, outra parte vai definhar e morrer na puta que o pariu.

Em vez de pagar impostos, cada um de nós compra duas escopetas.

É mais justo. Quem pode se vira, quem não pode que se foda.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.