quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnavacas.


Foi-se finalmente o carnaval... com ele, vai-se o verão (na teoria isso só ocorre no equinócio) e, em algumas regiões do país, inicia-se o ano laboral. (em outras, trabalhar não é considerada uma atividade legítima)

Vão-se também, para nosso pesar, os momentos em que as mulheres desnudam-se sem pudor.

Sejamos sinceros... uma mulher pelada é sempre uma mulher pelada, e nós, homens, sempre vamos olhar pros peitões, pra bunda e tudo mais o que temos direito.

Pra elas, é lícito mostrar a "caixa de ferramentas" sem sentir vergonha no carnaval.
Na folia de Momo tudo é válido... é como se elas tivessem amnésia seletiva, da sexta até a quarta de cinzas, quando as campeãs da putaria viram as rainhas da bateria.

Deve ser muito triste reprimir a vontade de mostrar os peitões na televisão nos outros trezentos e sessenta dias do ano, como deve ser difícil manter sigilosa a vontade reprimida de mostrar-se como se é (por convicção ou por dinheiro, não interessam os motivos).

No final das contas, elas fingem que não são tão fáceis assim, e nós fingimos que acreditamos ... tudo para ver novos peitões na próxima temporada.

Infelizmente, o ar dos sambódromos, infestado com midazolam oligoneurodirecionado, se dispersa na quarta-feira, quando a falsa moral renova os ânimos pudicos nesta abençoada terra.

O que fazer? Aceitar a falsidade e esperar outro fevereiro.

No final das contas, podemos até jurar que acreditamos nesse papinho de "nu artístico", mas ninguém é tão pato assim...

5 comentários:

  1. Depois de ler esse texto acho que vc anda pensando muito em peitões... por incrível que pareça, mais do que o de costume (e olha que o costumeiro já é bastante, hein... rsrsrs).
    Por isso, acho melhor eu agilizar o silicone, viu...

    :p

    ResponderExcluir
  2. No resto do ano elas mostram os peitões no Photo ou nos flats...

    ResponderExcluir
  3. As conclusões são:
    A - Se vc tiver peitões, não precisa trabalhar (Comissaun de Frenti, nota Déiz!!! - Obs: sotaque carioca)

    B - Uma desfiladinha e uma posadinha na Sexy pagam as contas do ano.

    C- Reiterando: a desfiladinha e a posadinha são embolsadas. As contas do ano são pagas pelos caras que torram com as PLG´s (Putas de Luxo Globais) a grana que a patroa ainda não torrou nos S`s (salão, shopping´s e afins)

    D- Quem gostava de samba era o Adoniram Barbosa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.