segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Aspirações infantis e a dura realidade...


O desencontro entre o mundo que nos cerca e as aspirações nele projetadas desde a maturação do indivíduo são gritantes.

Em verdade, a maioria das pessoas imagina para si mesmas um futuro baseado em experiências enganosas de seus primórdios de vida; sendo a realidade obviamente diferente.

Resultado: decepção, depressão e, claro, reclamações sem fim de como a vida devia ser.


Direto ao ponto: a Barbie é uma filha-da-puta!




Tem a Barbie de conversível, a Barbie de casaco de pele, com cartão de crédito ilimitado, a Barbie no salão de cabeleireiro, a Barbie executiva e até a vadia da Barbie astronauta...

Que bobagem do caralho!

Tá na hora de ensinarmos pras meninas como é a vida.
Algumas sugestões:

- Barbie dona-de-casa: roupas de perua, cara de metida. Vem com lenço na cabeça, carrinho de supermercado vazio e caixinha de fluoxetina. Tem consulta agendada pra tratar fibromialgia.

- Barbie mulher de malandro: roupas de perua, cara de metida e não vem com celular pra ser sempre a última a saber. Opções de olho roxo à direita, esquerda ou bilateral, óculos escuros opcionais.

- Barbie Maria Chuteira: roupas de perua, cara de muito metida e vem com camisas de diversos times pra poder "virar a casaca". Opcional com cabelo igual ao do Ronaldinho (qualquer um dos dois ou meio-a-meio).

- Barbie Funkeira: roupas de perua, cara de metida, toca "bonde do Tigrão" quando vc aperta a buzanfa e dá uma reboladinha. Acompanha tubo de KY.

- Barbie prenha de pagodeiro: roupas de perua, cara de metida... o "pacotinho" já vem com o cabelo raspado curtinho e pintado de amarelo.

- Barbie atriz, modelo a apresentadora: roupas de perua, cara de metida... além disso, não serve pra nada.

- Barbie BBB: Troca de roupa quando você está olhando e tem duas caras (uma de metida, uma de boazinha), tenta um romance com qualquer boneco que encontrar (é a hora em que o Falcon se dá bem), já tem contrato com a Playboy e a caixa vem com um furinho pra você ficar espiando.


- Barbie amiga-gorda: Vem junto com uma barbie gatinha. Utiliza roupas ultrapassadas, óculos fundo-de-garrafa; vem com balança, prato de salada e esconderijo para doces no chapéu. Ao apertar o botão, começa a falar sobre o "estigma da beleza artificial através da massificação imposta pela mídia no mundo moderno"... ideal para crianças que não pretendem comprar um boneco do "Ken".

- Barbie astronauta do mundo real: macacão prateado de perua, cara de metida e vem com um botãozinho vermelho que você aperta pra colocá-la em órbita quando ela enche o saco.

- Barbie perfeita (recorde de vendas): sem roupa, cara de metida, gostosona; vira uma pizza depois que você para de brincar com ela. Opcional "afônica" custa o dobro do preço.

Pra terminar, o mais importante é mudar o bosta do "Ken" (nominho, hein?)... nada de corpão malhado e roupinha de surfista. O novo Ken (deveria chamar-se "Zé") usa terno surrado, sujo, desarrumado, cabelo mal cortado... vem com garrafas de cerveja de brinde e uma pancinha considerável... algo como Al Bundy ou qualquer um de nós.


4 comentários:

  1. MUITO LEGAL!!
    Faltou a Barbie "mãe moderna":roupas de perua, cara de metida. Vem com : Carro modelo popular pago em 250 prestações ,celular da moda, Emprego mixuruca, Empregada sem carteira assinada e com salário de miséria , filhinho problemático .Acompanha pensão do ken no valor de 200"real"...pfff

    ResponderExcluir
  2. Verdade... acho que é uma linha de brinquedos sempre em expansão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.