sexta-feira, 10 de julho de 2009

I.D.I.O.T.A.

.
Quantas e quantas vezes, você não pega estrada com algum imbecil na faixa da esquerda numa velocidade muito abaixo da máxima? Quantas vezes esse cretino está dando seta pra esquerda?

Quantas vezes o babaca que está na sua frente na fila do supermercado, depois de passar a última mercadoria, lembra que esqueceu de comprar rabanetes albinos da birmânia? Quantas vezes esse merda nem começou a empacotar as compras? Quantas vezes ele paga só depois de empacotar?

Quantas vezes o cretino que está na sua frente na fila do banco carrega uma pastinha com vinte e tantos depósitos e uma pilha incontável de contas a pagar? Quantas vezes o lazarento nem separou o dinheiro? Quantas vezes o caixa sai pro almoço bem nessa hora?

Quantas outras situações semelhantes você consegue imaginar?
Quanto tempo um filho da puta desse faz você desperdiçar? Por quê eles não conseguem seguir regras simples como "veículos lentos à direita" ou "paga logo e cala a boca"?

Pois bem, nada mais justo que existam faixas, caixas e guichês específicos pra estes trituradores de tempo alheio.

Para isso, criamos o I.D.I.O.T.A.: Instrumento Direcionado a Indivíduos que Oneram o Tempo Alheio.

No início do projeto
I.D.I.O.T.A., as ações incluirão placas e sinalizações, direcionando estas pessoas a seus devidos lugares.
No futuro, será estudada a aplicação retal do instrumento (fase de testes em sãopaulinos com ótimos resultados, embora tenha-se obtido satisfação semelhante com placebo).

Se você é uma destas pessoas, por favor, procure placas com a sigla: I.D.I.O.T.A. nos locais onde você poderia atrapalhar a vida das outras pessoas (como nas situações acima) e mantenha-se neste espaço reservado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.