quarta-feira, 25 de março de 2009

Homerismo Epicurista.


Em tempos remotos o profeta Homer galgou, a despeito de todas as intempéries, o antes inatingível topo do Morro do Elefante, onde lhe foram entregues duas tábuas de pedra com dez leis a que todos deveriam seguir para sua salvação.
Estes importantes documentos glípticos ficaram soterrados por incontável tempo, até serem descobertos durante as escavações do piscinão de ramos.
Muitos povos reclamam seu direito, mas, depois que fotos das tábuas foram postadas na internet, as mesmas desapareceram. O Sr Watson, reponsável pela investigação, acredita que tenham sido contrabandeadas para a Zâmbia.

Mesmo sem o inestimável objeto sagrado, as leis ficaram eternizadas em paredes de banheiro e folhetinhos distribuídos na avenida paulista.
Sua incontável sabedoria, na melhor tradução possível do sânscrito etílico, encontra-se a seguir:

I - Se você acredita em algum Deus, deixe-o em paz. Toca a sua vida e deixa Ele tocar a Dele. Um não torra o saco do outro.

II - Não idolatrarás imagens. Nada de Beatles, Ronaldo, Pamela Anderson, cerveja, Mickey Mouse, Lamborghini. Nada de poster, souvenir ou lembrancinha... foda-se a sua avó que quer um chaveirinho da torre Eiffel.

III - Não falarás o nome do Senhor em vão. (o original era "não falarás em vão", mas aí perceberam que não ia ter mulher no paraíso e decidiram mudar o mandamento)

IV - Deverás ter um dia de descanso por semana. Se possível, mais de dois, três ou até sete. Trabalhar é bom... pros otários.

V - Honra e segue os passos de teu pai e tua mãe. Se ele for um corno e ela uma puta, seja um filho-dum-corno-filho-da-puta.

VI - Não matarás. Isso não quer dizer que é proibido apenas pegar uma arma e meter uma azeitona de chumbo na cabeça de alguém. Também não pode dirigir bêbado, viu idiota?

VII - Não perca tempo com essa idiotice de adultério, pois a poligamia é permitida. Mas não se engane: Muitas mulheres, muitas sogras.

VIII - Não furtarás, não roubarás, não furarás filas, não empregarás parentes, não concorrerás a cargos públicos, não ficarás encostado no INSS, não receberás bolsa-preguiça, não passarás sob a catraca do ônibus, não fingirás ter carteirinha de estudante, não darás troco em "balinhas", não serás flanelinha, não fingirás trabalhar teclando no MSN...

IX - Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. O teu próximo é que dirá falso testemunho contra você, exatamente como você fez com seu antecessor.

X - Não cobice a mulher do teu próximo, pois ela pode ser a tua próxima mulher... aí você vai sentir na pele do que essa megera é capaz.

domingo, 15 de março de 2009

Democracia.


A Democracia é um sistema de governo onde quem manda na boiada é um jegue eleito pelos próprios bois e vacas.
Nessa porra, cada boi ou vaca vale a mesma coisa, independente de suas diferenças... é um princípio de igualdade. É algo tão burro como comprar um Nelore campeão e um zebu magrelo pelo mesmo preço.

Quem acredita que um jegue eleito pelas vacas pode comandar a boiada é um jumento.

Votar é coisa pra otário.
Sabendo que todos os jegues são filhos de uma égua, é um desperdício de energia quando o boi ou vaca tenta escolher um "menos pior".

Votar é coisa pra otário.
A boiada que se acha consciente, esquece que ao exercer seu "dever cívico" e escolher um jegue "menos pior", terá seu voto anulado (e superado) pelas incontáveis vacas que não vão fazê-lo. Vivas (irônicas) a essa porra de igualdade.
Ps: Antes que algum moralistazinho de merda venha dizer que cada um tem direito a ter sua própria opinião, lembro que alguns deviam enfiá-la no próprio rabo.

Votar é coisa pra otário.
Domingo é o dia de comer macarrão e ver futebol na tevê. Sair da casa pra votar é coisa de boi e vaca.

Como seria muito leviano não propor uma solução, lá vai:

Sabe as duas escopetas que você adquiriu após ler o (pouco inspirado, admito) post do dia 11 de março (logo abaixo)?
Pois bem, se você mandar pro abatedouro meia dúzia de bois e vacas que iriam votar naquele partidinho (e suas dissidências) que apóia os subornos mensais e todas as modalidades de bolsa-preguiça, você não precisa ser politizado. E também não precisa votar.

É o jeito mais óbvio de "anular" a democracia dos jumentos na boiada.

E existem poucas coisas mais divertidas que não ser politizado no meio deste curral.

quarta-feira, 11 de março de 2009

O velho oeste é a solução.


Ai, ai... Eu pago impostos. Sou burro.

A menor parte dos meus impostos serve supostamente para "diminuir a desigualdade social", com bolsas-penca-de-filhos, bolsas-preguiça, doações ao MST.
A maior parte, pro bolso de quem menos precisaria.

Se eu não pagar meus impostos eu estou fodido, pois meus queridos governantes, não tendo de onde tirar dinheiro para diminuir a desigualdade social e encher seus próprios bolsos, vão arranjar algum jeito de me foder.

Se nenhum de nós pagar nossos impostos, nossos governantes, que não podem foder todos nós, vão tentar utilizar-se de força para impedir a revolução social.
Sem impostos e portanto sem dinheiro, o pessoal do exército não vai sair de casa pra nos encher o saco.

Sem
bolsas-penca-de-filhos ou bolsas-preguiça, esse bando de vagabundos vai se dividir; uma parte vai fazer o que melhor sabe, outra parte vai definhar e morrer na puta que o pariu.

Em vez de pagar impostos, cada um de nós compra duas escopetas.

É mais justo. Quem pode se vira, quem não pode que se foda.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Doutor palhaço não sabe fazer continha...


Você aí, de avental branco, saca essa...


... você estudou durante 3 anos no pré-primário...
... 4 anos no primário...

... 4 anos no ensino médio...
... 3 anos no colegial...

... 1 ano no cursinho (chutando baixo)...
... 6 anos na faculdade (alguns 10)...

... 4 anos na residência...
... e vamos supor que você tenha decidido não continuar trabalhando de graça para o estado na faculdade em que você se formou, ok?

Pois bem, vou ensinar uma continha simples...

Total de 25 anos estudando... que investimento, hein?


Considere que vc estudou nos 11 primeiros anos apenas meio-período e 5 dias da semana... são 30 horas semanais.

No colegial e cursinho considere 45 horas semanais (alguns fizeram mais outros menos)...

Faculdade: primeiro a quarto anos 70 horas semanais, que tal?

Internato e residência: 90 horas semanais (E quem nunca fez mais que isso, com plantões noturnos e finais de semana, é porque se formou na Faculdade de Piraporinha da Curva do Rio Couro de Cobra)...

Pois bem, depois destas 69.160 horas você é o formando mais perdido do planeta, correndo o risco de ganhar menos que 35 reais por hora (que é o que alguns convênios de merda pagam...), fora tudo o que você gastou, seu parasita!

Agora, imagine que se você não fosse tão limitado (vulgo Burro) e tivesse passado todo esse tempo pedindo esmola no semáforo...


Cada semáforo fica 2 minutos fechado, como base.
Vamos imaginar que a cada 3 semáforos você consiga uma bosta de moeda de 50 centavos...

São 5 reais por hora, que, imaginando que você ficasse no semáforo o mesmo tempo que ficou estudando, e corrigidos por uma taxa de juros de merda (10% ao ano) somariam, no final da oitava série:
158.997,41 reais.

No final do cursinho, o médico babaca teria
292.517,77 reais. (reajustando pela mesma taxa)

No começo do internato, o Patch Adams tem no banco um total de
521.188,08 malditos reais...

Ao final da residência, o pateta somaria
R$ 1.121.916,28... (um milhão, sacou?)

Sem mais nada, saiba que com rendimento de 0,8% ao mês, você poderia ter um salário de aproximadamente 8.975,33 reais SEM TER TRABALHADO OU ESTUDADO UM ÚNICO MALDITO DIA NA VIDA!


Isto sem contar algum bolsa-penca-de-filhos ou bolsa-preguiça que certamente você ganharia do estado.

Pois bem, Doutor Palhaço...
Corra atrás do seu milhão agora... BURRO!